Classe 1

Virando espadachin


Para se tornar um Espadachim você deve ter Nível 10 de Classe como Aprendiz e muita coragem para encarar o teste. Ele é realizado na Guilda dos Espadachins, que se encontra numa das ilhotinhas de Izlude, a cidade satélite de Prontera. Chegando lá, converse com o chefe da Associação dos Espadachins.

O primeiro teste de coragem é falar com esse NPC mal encarado. Em seguida, você deve completar as 3 etapas do teste em até 10 minutos.

Virando Arqueiro
A Guilda dos Arqueiros se encontra, no mapa, ao norte de Payon. Quando você tiver alcançado nível de classe 10 como Aprendiz, poderá se inscrever para o teste, que consiste em recolher 3 tipos de troncos.

Para consegui-los, será preciso caçar o monstro Salgueiro.

Você terá que recolher diferentes tipos de troncos e entregá-los ao Guia dos arqueiros de Payon na Vila dos Arqueiros.

Você deve juntar 25 pontos em troncos, de acordo com esta tabela:

- Tronco Estéril - 1 ponto
- Tronco Sólido - 3 pontos
- Tronco de Alta Qualidade - 5 pontos

Virando Mago



Para se tornar um Mago, você precisa ter Nível de Classe 10 como Aprendiz e passar num teste que exige memória e determinação na Guilda de Magos, que fica dentro da cidade de Geffen, à Noroeste.

Converse com a Guardiã da Guilda dos Magos na Academia de Geffen. Cuidado para não se distrair com o charme da garota! Ela lhe dará tubo de ensaio vazio e o número de uma mistura.

Procure a fórmula na prateleira para completar a quest. Misture tudo na máquina de misturas e leve o resultado para a Guardiã da Guilda dos Magos. Se sua fórmula estiver certa, voc ê se tornará um Mago.



Anote as soluções:

  • Solução 1:

    - 2 Jellopy
    - 3 Felpas
    - 1 Leite
    - Solução de Payon
    - Pó especial número 8472

  • Solução 2:

    - 3 Jellopy
    - 1 Felpa
    - 1 Leite
    - Pó especial número 3735

  • Solução 3:

    - 6 Jellopy
    - 1 Felpa
    - Solução de Payon
    - Pó especial número 2750

  • Solução 4:

    - 2 Jellopy
    - 3 Felpas
    - Solução de Morocc
    - Pó especial número 5429
Virando Gatuno

Para se tornar um Gatuno você precisa ter ao menos Nível 10 de Classe como Aprendiz e ser destemido o bastante para roubar cogumelos de uma fazenda!

Vá até a Guilda dos Gatunos no primeiro andar da Pirâmide próxima a Morroc e converse com o NPC Guia dos Gatunos. Ele lhe pedirá 25 pontos de cogumelos.


Em seguida, volte para as ruínas de Morroc (moc_ruins) e converse com outro NPC, que lhe indicará onde é a fazenda de cogumelos.

Saiba quanto vale cada cogumelo:

· Cogumelo Borrachento - 1 ponto
· Cogumelo Venenoso - 3 pontos

Quando conseguir os 25 pontos, você deve retornar à Guilda dos Gatunos.

Virando Mercador



Para se tornar um Mercador, primeiro você precisa alcançar Nível de Classe 10 como Aprendiz. Depois, vá até a Guilda dos Mercadores na cidade portuária de Alberta.

Lá, procure o Chefe Mansur e pague a inscrição na Guilda dos Mercadores. Você precisará de 1000 zeny, mas poderá dividir este valor em duas parcelas de 500 zeny.

Depois, vá até a sala sul e fale com o Mercador. Ele vai te dar uma caixa de entrega e indicar onde você deve levá-la. Vá até a cidade, encontre o NPC e entregue a ele a caixa. Ele te dará um recibo. Entregue-o ao Mercador da sala sul e converse novamente com o Chefe Mansur para se tornar um Mercador.

Virando Noviço

Após atingir o nível de classe 10 como Aprendiz, você estará pronto para se tornar um Noviço. Para isso, será necessário ir até a Catedral de Prontera que fica a Nordeste da cidade.

Chegando lá, entre na sala à sua direita e converse com o Bispo Tomas Cerbantes. Em seguida, visite um dos 3 peregrinos que ele indicar e fale novamente com o Bispo.

Este é o Irmão Bartolomeu, que está próximo a uma ponte (prt_fild00 209 218).

Esta é a Irmã Matilda (moc_fild07 41 354), que se isolou no deserto.

Este é o irmão Simão (prt_fild03 364 255), que foi viver com os yoyos.

Virando taekwon

Vá para a cidade de Payon e procure pelo treinador Fênix, nas coordenadas 157, 141. Se seu nível for menor que 15, ele lhe pedirá para ganhar pelo menos mais um nível de base. Vá matar alguns monstros e, depois de cumprir com o exigido, volte para falar com ele.

Agora, ele fará algumas perguntas. Responda as que achar corretas e, se acertar duas, poderá se tornar um Taekwon. Parabéns!

Nenhum comentário:

Postar um comentário